Rebola pra Jesus, ele gosta // Douglas Levita

08:17 Unknown 0 Comentarios



Se você está lendo, então é porque você que saber um pouco mais do assunto. Pois bem, eu fico me perguntando se as musicas de hoje são mesmo pra agradar a Jesus (como um perfeito louvor e adoração), ou são para agradar os ouvindo da igreja. Eles dizem: Haaa! Essa musica é muito chata, é muita feia, é muita velha, canta não, eu não gosto!

Eles dizem: Eu gosto de uma musica muito dançante, eu quero dançar, me alegrar pra Jesus!

Eu digo: E Jesus não seria a razão da nossa alegria e o motivo do nosso louvor?

As vezes se está cantando e dançando e a vida está longe de ser uma verdadeira adoração.

Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca, e com os seus lábios me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído; 
Isaías 29:13


A adoração verdadeira não é como queremos dar, mas como Rei quer receber, não estou aqui pra criticar musicas (se bem que certas coisas na igreja de hoje é digna de criticas). O mais incrível é que estamos permitindo que pessoas sem nenhum conhecimento na palavra estejam regendo os louvores e esse é um dos motivos pelo qual a igreja está sendo afetado pelo vírus chamado de MUNDO!

Eles cantam como babilônicos, dançam como babilônicos, falam como babilônicos, mas é povo de Deus? Duvido muito, pois temos um grande exemplo nessa historia chamado de Daniel que em seu coração decidiu não se contaminar com os costumes do rei. Ele orava quando o povo deixava de orar, cantava as canções de SIÃO para lembra dos prazeres do verdadeiro louvor que se oferecia no templo e claro que por isso ele foi perseguido e até jogado na cova dos leões, mas sua determinação em fazer a vontade de Deus foi tão abençoada que Deus revelou segredos do Seu Coração para Daniel, isso é forte, não é meus irmãos?

Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade. 
João 4:24


A verdadeira adoração precisa ser espiritual e vindo do coração para o Coração! Deus lhes abençoe ricamente em nome de Jesus!

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga