#foco #cabeça de prego #e gente que atrapalha // Douglas Levita

08:16 Unknown 0 Comentarios



Você precisa manter o foco, principalmente quando o seu foco está em Deus, em fazer a sua vontade e tentar viver uma vida de santidade. Confesso o quanto é difícil fazer essas escolhas, muito mais fácil é  viver como os outros viver, uma vida sem regras, ética e moral.

Pois isso que costumo dizer, imitar o mundo é pros fracos, difícil é fazer a diferença. Creio que sejam essas pessoas que Deus escolhe e levanta para mudar uma situação, assim Ele fez com os profetas, assim Ele fez com Ele mesmo na encarnação do Cristo.

Mas sempre tem um #cabeça de prego para tentar lhe atrapalhar. Ele geralmente não quer nada da vida a não ser fazer com que as pessoas de Deus percam o #foco. Tenha cuidado com esse tipo de pessoa, pois se você der muita atenção pra ela vai acabar dando mais importância em ouvi-la do que manter o foco, ainda que seja para argumenta o se defender, creia na defesa do justo que é a fé.

O diabo não quer que se levantem homens e mulheres que façam a diferença, então se Deus está te levantando não pensa você que será fácil, mas creia e continue sua caminhada, tenha a certeza que “SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?”.

Deus lhe abençoe ricamente neste dia!

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga