Macacos Loucos // Douglas Levita

22:23 Unknown 0 Comentarios


Precisamos ser resposta para a realidade do mundo de hoje. Deus não está a procura de mais religiosos, mas de pessoas que façam valer a sua palavra em suas vidas, isso de uma forma natural, não de uma forma forçada, com uma liturgia farisaica, mas fazendo valer os verdadeiros valores do evangelho.

Confesso não está preocupado com os fariseus de nossa geração, mas muito mais interessado em fazer valer o evangelho e mostrar a outras pessoas a importância do sacrifício de Jesus na cruz e seu divino amor, e você com o que tem se preocupado? 

Estamos iniciando a partir de setembro uma serie de discipulado, não nas igrejas e nem em suas EBD's, mas nas ruas, nas praças, nas vilas, nas escolas, nas favelas, nos hospitais. Sim, uma resposta a uma sociedade que cada dia que passa vive corrento rumo aos seus interesses sem se perceber que estão se prendendo em uma teia de pecados criada por eles mesmo.

Nesse mundo somos diferença, pois Cristo em nossa vida tem feito sua obra de graça e revolução, somos resposta porque vivemos o evangelho de Deus em nossa vida. Convido a você para está com a gente no dia 01//setembro na Igreja Batista do Morada DO Sol para o dia que denominamos de QUEBRANTAMENTO. Um chamado que Deus tem levantado para nossa geração para que o Espirito Santo nos conduza a verdadeira vida do evangelho, podemos transfonar o mundo pela mente renovada pela palavra de Deus, se você crer nisso, então você é convocado para esse dia, as 19:30 horas, marque esse dia na sua agenda.

Quanto a Macacos Loucos, se o homem evoluiu mesmo dos macacos, somos nós os Macacos Loucos, ou seja, os macacos da evolução. É claro que a ideia do nome é para ironizar com a teoria da evolução, pois evoluir mesmo, só pela palavra de Deus. A serie de discipulado tem com finalidade fortalecer os crente e ganhar nos crentes, fazendo o reino de Deus crescer em nossa cidade, um crescimento de qualidade.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga