Antigas Adorações para novas gerações // Douglas Levita

04:37 Unknown 0 Comentarios


É muito difícil para algumas pessoas entenderem os verdadeiros valores da adoração, as vezes vem com aquela raiz religiosa do passado e sempre estão transferindo sua adoração ao errado, ou então taxando um patrão meio que moralista para definir a verdadeira adoração. Não estou aqui pra isso!

Existe um mercado fonográfico que tem crescido muito nesses últimos anos do Brasil, a musica gospel tem ganhado espeço, fãs e sendo padronizada pelos seus ouvintes, sendo assim crescer o olho grande das produtoras, elas estão interessada em agradar para ganhar mais dinheiro, então eu começo a ver o perigo de tudo isso. 

Padronizar a adoração é um risco não podemos cometer, a adoração precisa ser voluntaria e uma expressão de coração, não tem nada a ver com musica como muitos pensam, na verdade a musica é um dos instrumentos da adoração, assim como também a dança, a vida (testemunho) e outros. Hoje o que cresce em nosso meio não é adoração, mas está muito mais voltada para o "EU" de cada pessoa, as musicas que são feitas não é para o Senhor de fato, mas muito mais para agradar os ouvintes, a maioria dos compositores estão preocupados em vender e por isso acabam fazendo alto bastante comercial.

UMA IGREJA VIVA!

Podemos oferecer ao nosso Senhor uma verdadeira adoração, não uma adoração industrializada, nada de interesse em nos agradar, mas para que o Coração do Pai posso ouvir o nosso melhor, nossa gratidão, nosso louvor, nossa paixão por Ele, isso podemos fazer em qual quer lugar com as nossas vidas, pois o nosso próprio Deus nos oferece material suficiente para oferecermos a Ele esse perfeito louvor.

Faça você a diferença com uma adoração que não se vende, isso porque ela vem do seu coração para o coração do Pai!


Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. 
João 4:23

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga