#Deus ama os homossexuais // Douglas Levita

10:04 Unknown 0 Comentarios




O o Porque de: Não TEMOS Que Lutar contra a carne EO Sangue, mas, sim, contra principados OS, contra uma potestades, contra OS Príncipes das trevas dEste Século, contra hostes espirituais da maldade de Como, nos Lugares Celestiais. 

Efésios 6:12



Deus TEM Um Amor profundo Pará com TODAS Como PESSOAS, SEM ver cor, Opção sexual, SEM ver Estado e NEM Civil, posição social. O Que FICA Claro Como Prova desse Amor é que Ele enviou o Seu Filho Jesus Pará que TODO O Que Nele CRER SEJA salvo. O plano de Salvação VEM para Todos, porem salvos E Importante Que Fique Claro Que somente OS QUE CREEM E Que Serao. Salvos OS São OS Que creem e obedecer. O obedecer E a Prova da Fé, Como Diz Tiago.

OS HOMOSSEXUAIS

E de suma importancia deixar a Claro Que a Igreja Localidade: Não E contra a PESSOAS, Somos contra Como Obras do mal e do Pará entendermos o homossexualismo precisamos ver o Ponto de Vista Espiritual de TODO o Pecado. 

Porquanto, Tendo conhecido a Deus, Nao o glorificaram Como Deus, NEM LHE Deram Graças, pingos los SEUS Discursos se desvaneceram, EO Seu Coração insensato se obscureceu.

Dizendo-se sabios, tornaram-se loucos.
E mudaram a Glória do Deus incorruptível los semelhança da Imagem de Homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Por ISSO OS também Deus entregou ÀS concupiscências de SEUS Corações, à imundícia, Paragrafo desonrarem Corpos SEUs Entre si; 
Romanos 1: 21-24

Uma Questão de: Não E Ser homossexual OU heterossexual, Uma Questão Toda ESTA na capacidade do Homem los Querer Manipular Como COISAS UMA Maneira SUA, O Homem conheceu a Deus e MESMO ASSIM ESTA Semper desvirtuando a Seu ver Como Como Ser Encontra los em Coisas poderiam, mas Localidade: Não São. Quero lembrar Que O inferno NAO E OS Pará homossexuais, mas para Todos aqueles Que Localidade: Não creem los Deus e na SUA Verdade.

Por Causa de hum Conhecimento desvirtuado de Todos os Homens foram entregues Como SUAS proprias Paixões.

Pois mudaram a Verdade de Deus lhes mentira, e honraram e serviram Mais UMA Criatura Fazer Que o Criador, Que É bendito eternamente. Amém. 

Romanos 1:25

A ESTA Questão na Vontade do Homem, precisamos Nao argumentar Muito, Só UMA breve analise Do Homem No Mundo Mostra o Quanto O Homem E Capaz de desvirtuar moral Pará los imoral hum auto SUA Satisfação. TEMOS No Mundo, Pessoas Que Matam POR Interesses, Pessoas Que fazem sexo com animais, Pessoas Que fazem sexos com varias PESSOAS AO MESMO tempo, PESSOAS Que roubam, Pessoas Que Metem, Pessoas com varias atitudes imorais e Localidade: Não Caso do homossexualismo, Pessoas Que fazem Segredos COM PESSOAS fazer sexo MESMO Fazer sexo. ESTA Mais Que a Claro Que O Homem Localidade: Não SABE o Que É Certo OU Errado, POR ISSO O Homem AOS poucos ESTA destruindo o proprio Homem e Localidade: Não somente o Homem mas também Como Toda forma de Vida na Terra, se Localidade: Localidade: Não Fosse ASSIM, Nao existira Tantas Campanhas SOBRE sustentabilidades e Preservação Biológica los TODO O Mundo. Mas Deus lhes Seu amor amor enviou a Jesus Que Nos Revela uma boa SUA Vontade e somente ELA E, Perfeita e Agradável, Capaz de livrar o Homem dos piores instintos e Pensamentos.

A bíblia ENSINA SOBRE sim Ética e moral e se Localidade: Não Fosse A Palavra de Deus a Humanidade ESTA estaria Vivendo los Grande Calamidade, Por Causa da Pregação Dela E Que AINDA existe hum pouco de moralidade.
Localidade: Não sou contra o homossexual, Sei Que ELE E SEUS escravo de desejos Como muitos heterossexuais São Escravos dos SEUS e acabam cometendo o adultério e prostituição, Deus Quer livrar o Homem da Escravidão Desses Pecados, uma auto Satisfação Fazer Homem SEM moralidade e Ética E contra OS principios CRIADO Pelo proprio Deus, POR ISSO existe a Palavra, Paragrafo Revelar AO Homem UMA boa Perfeita Vontade de Deus Para o Homem na Terra.

Deus TEM UMA Palavra de Libertação Revelada los Seu Filho Jesus, SEJA Livre da Escravidão do Pecado, o das Paixões e desejos de SUA carne, Paragrafo Viver UMA nova mentalidade Limpa Pelo Sangue do Cordeiro. Que Deus te Livre da Escravidão da Pornografia, imoralidade e desejos desenfreados. Deus ama o Homem, mas abomina OS Pecados Fazer Homem.

Por ISSO OS Deus abandonou como Paixões Infames. O o Porque ATÉ Como SUAS Mulheres mudaram o USO naturais, SEM Contrário à Natureza.

E, semelhantemente, Homens OS tambem, Deixando o USO da Mulher Naturais, se inflamaram los SUA Sensualidade uns par com OS To Us Link, Homens com Homens, cometendo torpeza e recebendo los si mesmos UMA Recompensa Que convinha AO Seu Erro.
E, Como Enguias Localidade: Não se importaram de ter Conhecimento de Deus, ASSIM OS Deus entregou a hum Sentimento perverso, Paragrafo fazerem Coisas que de: Não convêm;
Estando cheios de Toda a iniquidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus SENDO, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de machos, desobedientes AOS Pais e As Mães;
Néscios, infiéis Nos Contratos, Sem afeição irreconciliáveis ​​naturais, SEM Misericórdia;
Os Quais, Conhecendo a Justiça de Deus (Que São Dignos de morte OS que tal Encontra los em Coisas praticam), Nao somente Como fazem, Mas também consentem AOS Como que fazem. 
Romanos 1: 26-32

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga