Tudo por você!

08:24 Anônimo 0 Comentarios



AS HORAS DO CALVÁRIO
PARTE 1

As vezes fico me perguntando porque as pessoas não entregam as suas vidas a Deus. Isso é um ponto de interrogação que me incomoda todos os dias. 
Na bíblia diz: "E ela dará à luz um filho e lhe porás o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo dos pecados deles." 
(MATEUS 1: 21)
É importante sabermos, que; o povo somo nós, então porque será que as pessoas que mais necessita de ajuda, não querem saber de Deus. Até hoje, eu nunca ouvi dizer sobre algo ruim que Deus fez para nos atingir, Ele só tem nos ajudado, mesmo quando fechamos a porta do nosso coração para Ele. 
Agora imagina um ser, tão maravilhoso, lindo, verdadeiro, que nos ama tanto; bater na porta do seu coração, e simplesmente ouvir: ... nossa tenho que resolver tanta coisa que não da tempo de ir naquela igreja do meu(a) amigo(a).'' 
Que interessante isso, é como que se... é como não, você está fechando a porta pra Deus. E ai quando Ele decidir que você vai seguir sozinho sem a ajuda Dele, ai você procura seu(a) amigo(a), pedindo socorro, ou quase chorando, implorando pra ele orar pra você, ou então te ajudar na vida espiritual. Não é verdade?!

"Já era quase a hora sexta, e, escurecendo-se o sol, houve trevas sobre a terra até a hora nona. E rasgou-se pelo meio o véu do santuário. Então Jesus clamou em alta voz: Pai, nas tuas mãos entrego meu espírito. E, dito isto expirou."

(LUCAS 23: 44,45,46)

Nos dias de hoje, existem muitas igrejas, cada uma com o seu tipo de servidão à Deus. 
Em algumas, tem muitos membros, muitas pessoas, só que a maioria são diferentes, quantas vezes eu já fui em igrejas cheias de pessoas, mais eu sentia algo pesado ali, algo que impedia a igreja de adorar à Deus. 
Quando Jesus morreu na cruz, Ele tomou posse da chave da morte e do inferno, mais nem isso as igrejas comentam mais. E ai você vai em igrejas pequenas você vê, senti, que a presença de Deus é mais viva, não que Deus não esteja nas outras igrejas, não é isso; oque eu quero dizer, é que  algumas igrejas não tem sede, de almas para Deus; elas te sede se pessoas, que somente ocupam lugares, que enchem cadeiras, pra igreja não fica vazia e tal. E ai, como essas pessoas estão lá só pra isso, oque o lideres fazem? NADA. Não visitam os lares, não buscam saber se está tudo bem com as famílias daquela igreja. E isso é uma coisa que DEUS não suporta, porque Jesus veio a esse mundo e fez a total diferença, Ele não ficava em casa assistindo tv, enquanto os paralíticos, cegos, endemoniados, mortos, ficavam a espera de um milagre. A resposta de muitas pessoas não se entregar a Deus, é isso. As pessoas são ambiciosas elas não querem ir em um lugar pequeno, que nem chama a atenção, elas querem ir onde tem muita gente. E quando elas chegam lá, simplesmente deparam com o Pastor falando no altar, sobre prosperidade e oque elas foram buscar não encontram, vão embora com um vazio maior na alma. 
Não que Deus não esteja nas igrejas grandes, Ele sempre está, e não é em todas que a sua glória fica oculta, existi varias igrejas com um numero grande de pessoas que Deus, faz milagres, acontecerem através da fé de cada um.
Mais há um diferença nas igreja pequenas.
Nelas Deus tem realizado coisas grandiosas, porque a adoração tem sido sincera. E quando um viciado em drogas, um bêbado, um jovem, um senhor de idade, um empresario desesperado, entra naquele lugar, ele reconhece que ainda não conheceu todas as coisas boas desse mundo. 
Agora sabe a diferença entre uma igreja grande que só vê quantidade, e uma igreja pequena que vê qualidade espiritual?
A humildade, a fé, perseverança! 
As vezes existem pessoas dentro da igreja que precisam de ajuda espiritual, mais são tímidas, e não dizem nada a ninguém. Talvez essa pessoa sai da igreja todos os dias de culto, pior do que entrou, porque por mais que essa pessoa tenha ouvido Deus fala do amor Dele pela vida dele(a), o coração precisa de amor, humano, de pessoas ao lado, para ajudar a caminhar. Porque será que Jesus escolheu 12 discípulos para somente segui-lo? Não! Para ajuda- lo logico, pra falar do amor Dele por cada um. 
E muitas pessoas não conseguem ficar dentro da igreja porque elas não tem esse contato de amor, com os outros. E ai ele(a) se sente triste, abatido, muitas das vezes cansado(a), humilhado... 

Se você se sente, ou já se sentiu assim alguma vez; deixa eu te dizer algo. Jesus Ele te amou, Ele te ama; não se entregue aos pensamentos de derrota, não se deixe vencer pela solidão, você é livre pra adorar a Deus, abre mão dessa tristeza que te incomoda, que tem coloca lá em baixo no chão. 


Se entregue a voz de Deus. Não importa com as pessoas que te rodeiam e que até hoje não te ajudou naquilo que realmente você precisa. O fim ta muito próximo e Deus, vai levantar pessoas pra ajudar de qualquer forma aqueles que estão feridos machucados.
Tenha fé e confie, porque o melhor ainda está por vir, basta você se entregar pra Deus!

A resposta pra tudo está na Bíblia Sagrada, leia sempre ela, e medite na palavra do Senhor!
























0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga