Ser alguém melhor pra você!

17:53 Unknown 0 Comentarios



Talvez ao ler o titulo deste texto você foi logo imaginando que eu iria falar sobre vida sentimental, bem, tem haver um pouco o assunto, mas realmente você precisa ser uma pessoa melhor pra você mesma. Quantas foram as vezes que você se decepcionou com você mesma? Quantas foram às vezes que você fez coisas que machucou pessoas, mas o pior é que você foi o mais prejudicado e tentando mudar acabou fazendo de novo?

Todos os dias temos essas lutas e eu já conversei com pessoas que chegam a ter raiva de si mesmas. Eu também passo por essas lutas e como eu queria ser uma pessoa melhor pra mim mesmo, eu sei que temos muitas pessoas para agradarmos, como por exemplo: amigos, família, esposo, esposa, namorado e namorada e principalmente a Deus. E mesmo tentando agradar todas essas pessoas a pessoa que quase muitas das vezes não agradamos é a nós mesmos. Ser uma pessoa melhor para nós mesmo é uma necessidade, Jesus nós disse que devemos amar ao próximo como a nós mesmo, para ter um bom relacionamento eu preciso me conhecer, preciso conhecer minhas forças e fraquezas, usar o meu potencial para defender minha fraquezas.

Deus é a pessoa quem mais queremos agradar, e quer saber de uma coisa? Deus nos conhecer melhor do que nós mesmos, e é por isso que diz na Bíblia que ninguém é provado além do que é capaz de suportar, ora irmãos, Deus sabe de sua fraqueza, mas Ele não está interessado em suas fraquezas, mas em sua capacidade para vencê-las e suportá-las e foi por isso que Ele veio como Jesus, para está mas próximo, com um olhar mais humana, Deus sempre será perfeito, ao contrario de nós humanos que sempre seremos imperfeitos, um Deus perfeito que se relaciona com pessoas imperfeitas, Deus está com você justamente por causa de seus pecados, pois são seus pecados que o separam Dele, são os meus pecados que me separa Dele, e Ele mesmo quebrou essa barreira, se fez carne e tomou os nossos pecados pra Ele, como alguém que é perfeito toma pra si os erros dos outros e com a própria vida paga por isso? Bem, foi o que Ele fez, se fez como nós para nos salvar daquilo que mais nos incomoda a nossa natureza, então se você se sente triste com você mesma por muitas vezes tentar fazer o certo e só fazer o errado, saiba que nesses momentos quando nos achamos indignos, nesses momentos é que Jesus está interessado em está mais perto para nos ajudar a ser pessoas melhores para nos mesma.

Deus sabe que o que mais desejo é agradá-lo, mas também sabe das minhas limitações e fraquezas, coloque diante de Deus em orações toda a sua natureza, fraquezas e defeitos e deixe Jesus lhe ajudar a ser uma pessoa melhor e se nessa caminhada você cair e se machucar, lembre-se que Jesus está ao seu lado para lhe por de pé outra vez e continua a caminhada, não pare irmão porque errou, errar é humana e perdoar é divino, como eu sempre costumo dizer; a igreja é lugar de pecadores o céu é que é lugar de santo, fique firme no Senhor porque em você é aperfeiçoado a graça de Deus.

Se esse texto falou profundamente ao seu coração e de uma forma positiva e lhe ajudou. Ajude também outra pessoa que talvez esteja nessa mesma situação, divulgue esse texto para os seus amigos e familiares.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga