A PESSOA MAIS FALSA DO MUNDO

06:17 Unknown 0 Comentarios



Você deve conhece algum tido de pessoa falsa e provavelmente tenha dificuldades de se relacionar com essa pessoa. O que defini a falsidade? Falso é tudo aquilo que não é verdadeiro, então quando uma pessoa demonstrar ser algo na sua frente e por trás ela é outra totalmente diferente, ela é falsa? Aí o bicho pega então! Pois como conviver com uma pessoa falsa?
Tem dois diferentes meios:

Primeiro: Fingir que não sabe de nada ou não se importar.
Segunda: Confrontar a pessoa com a verdade.

Eu conheço algumas pessoas que na minha frente são uma coisa e por trás são outras totalmente diferentes gentes que falam mal de mim e não sabe que eu sei disso. Na minha frente costumam falar bem e me perguntar coisas pra depois fazer fofoca, FALSA! Rsrs...

Eu posso dizer que sou um pouco sincero, já fui mais, mas hoje tendo me segurar, minha mãe uma vez me disse que meu maior defeito era minha maior qualidade, a sinceridade! Eu achava que tinha que falar tudo que eu pensava sobre o assunto. Sempre ligamos sinceridade com brutalidade, eu pelo menos sou assim, eu já fui bruto, hoje sou menos, mas eu sempre escolhi a pior forma para falar a verdade para alguém, penso assim; se não falamos  como pensamos e como queremos falar estamos sendo falso,dizem que a varias maneiras de se dizer a verdade, ok! Tudo bem! Mas me respondam, você pode falar a verdade expressando sentimentos falsos? Sim! As pessoas estão sempre fazendo isso para não machucar as outras, elas falam o que pensão, mas não com a emoção que sentem e isso é falsidade, a verdade é que todos nós somos falsos uns com os outros, talvez uma falsidade diferente, uma porque não quer machucar e a outra porque quer prejudicar. Então sendo todos falsos uns com os outros como um cristão deve proceder, a sinceridade ao extremo como eu fazia antigamente e fui tachado como “bruto”  ou um pouco de verdade e um pouco de falsidade para manter o equilíbrio?
Fingir que está tudo bem com uma pessoa que está sendo falsa com você é ser falso também e mesmo que seja por uma boa causa não nos faz diferente quando o assunto é verdade.

Meu irmão somos todos iguais na mentira e na verdade, no bom e na maldade, pois somos humanos e temos o mesmo avô que é Adão. A única coisa que nos faz diferente uns dos outros é no que cremos se julgamos alguém por determinadas atitudes, estamos julgando a nós mesmos, pois é a nossa mesma natureza (Romanos 1.2.3),  creio na justificação pelo sangue de Jesus Cristo e no Espírito Santo que me faz viver em santidade Ele quem me ajuda a ser uma pessoa melhor e não porque eu seja essa pessoa, o Espírito Santo que está em mim faz essa maravilhosa obra.

Não seja mais falso com você, creia em Deus para vencer a sua natureza, saiba que só em Jesus podemos ser justo.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga