Ele é contigo aonde quer que andares!

09:19 Anônimo 0 Comentarios




AS HORAS DO CALVÁRIO
PARTE 2




Jesus é o Leão de Judá e Ele vai te defender até o fim, até o dia que você ser feliz ao lado Dele. 



Não se preocupe com o fato de você muitas vezes ir até a igreja e não ter ninguém pra conversa, pra dizer tudo que está entalado na garganta, na igreja mesmo, sente-se olhe do seu lado e pode ter a certeza que Deus vai estar ali. Você pode chegar no seu líder e dizer tudo que ele vai te ajudar em oração! Mais se você não quiser contar nada, então fale com Deus, como se estivesse falando com um melhor amigo; conte tudinho pra Ele, tudo, tudo, tudo. Não vai embora da reunião, antes de contar tudo pra Deus. E se você não frequenta nenhuma igreja, você pode entrar no seu quarto, sozinho(a) e conversar com Ele dizer tudo que te aflige que te magoa, todos os seus problemas, e procure visitar uma igreja, peça pra Deus te ajudar a caminhar. 


                                                                                                                                                                       
"Quando você atravessar as águas, eu estarei com você; quando você atravessar os rios, eles não o encobrirão. Quando você andar através do fogo, não se queimará; as chamas não o deixarão em brasas. Pois eu sou o Senhor, o seu Deus." (ISAÍAS 43: 2.3)

Sozinho você pode ter certeza que não vai estar nunca! 
Não importa quem você é, não importa se você é adolescente, jovem, adulto, senhor(a)... o importante, é que você é filho de Deus, você é amado por Deus, e ninguém nesse mundo pode mudar isso. E se as vezes você não tem força, pra segui-lo, pede pra Ele te dá força que Ele te dará!
Só não se negue a esse amor, não feche a porta do seu coração, deixa Deus entrar, deixa Ele morar em você, deixa Ele te fazer companhia todo dia, deixa Ele te mostrar as coisas boas que você nunca ouviu falar. Posso te garantir que você será muito feliz!
Não fique se perguntando, porque que Deus pode te amar, tanto assim, porque esse amor ninguém pode explicar.



0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga