SEXO, falando nisso...

15:34 Unknown 0 Comentarios



Tenho visto muito jovens se entregando ao sexo. Sexo casual, sexo com pessoas do mesmo sexo, sexo em grupo, sexo sozinho, e o que pensar de uma geração que só pensa em si mesmo, passando por cima de todos e de tudo para alimentar seus desejos, sem ética, sem moral, sem respeito.

Um dia desses ouvi de uma pessoa que se dizia cristã que sexo entre os jovens das igrejas tem se tornado algo normal, pensei bem e fiquei triste, porque talvez seja essa a nossa realidade, mas como nunca se fala sobre sexo na igreja, decidi falar no meu blog.

Eu ja fui em algumas palestras de sexo na igreja, e sempre é utilizado uma linguagem arcaica, fora de contexto, onde se fica sem entender nada, os jovens de hoje em dia precisam entender de uma maneira simples e objetiva, porque nós evangélicos temos vergonha de falar de sexo?

Bem, o sexo é dom de Deus para o casal, o sexo é a prova concreta da aliança entre o homem e a mulher e Deus, e Deus? Sim! e Deus! Pois a vida gerada no sexo é a prova disso, quando um homem possui uma mulher e ela o homem, eles se tornam uma só carne, e a vida gera uma outra vida, é o mesmo que acontece quando o ser humano encontra o Espírito Santo, a vida é gerada dentro dele, uma vida em abundancia capaz de abençoar as pessoas que estão a sua volta.

Por isso o sexo precisa ser encarado com mas seriedade pelos jovens de hoje, o sexo seguro acontece dentro do casamento, dentro de uma aliança de respeito e amor, o sexo é a vontade de Deus para o casal, e assim como no sexo o casal tem o prazer de está junto em um só proposito assim também seja em outras atividades como casal, como administrar a família, os deveres de casa e etc. Veja bem irmão, no sexo aprendemos que quando o homem e a mulher trabalham junto com um amor verdadeiro terão exito em seu trabalho e isso lhes trará um gozo na vida.

O prazer no sexo é a prova de que Deus deseja que o homem se encontre em sua esposa, e a mulher me seu marido, uma união perfeita, assim como Cristo e a Igreja, por isso, pense bem sobre seus desejos e os guarde para a pessoa amada, seja feliz em uma relação saudável e comprometida em amor e respeito, que Deus voz abençoe.

Pense bem, se todos obedecessem a Deus como é dito na palavra Dele (a bíblia), homem virgem casando com uma mulher virgem, será que existira doenças sexualmente transmissível? Acredito que não! Esperar a pessoa certa é dedicar o seu corpo ao amor e não somente ao prazer. Se você já se entregou para alguém, creia que em Deus você se torna uma nova criatura, espere agora em Deus até está preparado para um relacionamento feito em aliança diante dos homens e de Deus e seja abençoado no que Deus preparou para você no tempo certo.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga