Atitudes de Fé!

06:32 Unknown 0 Comentarios


Uma pessoa que tem fé tem também como provar que sua fé é verdadeira através de sua vida, a sua fé trás resultados positivos tanto no seu caráter como também em toda a sua vida, mudanças de atitudes, bênçãos adquiridas são frutos da fé, um fé verdadeira gera frutos incontestáveis, mediante a essa fé outras pessoas conhecem o poder milagroso de Deus na vida de uma pessoa.

Talvez você me diga que é uma pessoa de pouca fé, eu não acredito bem nisso, eu só acredito em pessoas que tem fé e as que não tem, porém é claro que a fé vai amadurecendo na vida de uma pessoa ao passar do tempo, na verdade todo ser humano é capaz de ter fé, essa fé só precisa ser ativada em sua vida, a palavra é o único e melhor meio de ativar a fé de uma pessoa, quando uma pessoa se propõe a ouvir a palavra de Deus a sua fé acaba sendo alimentada e ela passar a crer de uma forma positiva, porém é preciso também que essa pessoa tenha algumas atitudes de fé para externar toda a sua fé, essa ação vai resultar em milagres tremendo na vida de uma pessoa.

Em Tiago 2.17 diz: assim, também a fé, se não tiver obras, por si só está morta. A obra da fé e gerada pela própria pessoa que crer e se lança por inteiro nas mãos de Deus tendo por base somente a sua fé, talvez você esteja vivendo momentos de dores em sua vida, talvez seja você vitima do medo, teme ao futuro, temo as doenças, teme as traições, teme a miséria, teme a morte e ao inferno, você precisar mudar sua mente, renova-la pela palavra de Deus, para isso você precisa crer e externa sua fé com uma atitude fundada somente na palavra de Deus.

Quero fazer um desafio a você, ainda essa semana você irá abrir mão de muitas coisas em sua vida, você ira externa sua fé, mas não quero convidar a você para fazer algo normal, mas algo que gere sacrifício dentro de você. Nós iremos abrir mão de nosso tempo para momentos longos de oração, não oração de 10 minutos, mas de 20 e 30 se possível, e não será em um momento oportuno, será justamente naquele momento em que estamos mais ocupados, iremos abrir mão desta ocupação e dedicar esse momento ao senhor, talvez você me diga que isso seja difícil, mas é pela fé. Nessa semana nós iremos pedir perdão de nossos pecados e perdoar quem nos ofendeu, você irar procurar pessoas que lhe machucaram e ainda que ela não tenha lhe procurado pra lhe pedir perdão, você irá procurá-la para perdoá-la de coração, ainda que seja difícil e humilhante pra você, mesmo assim você irá abrir seu coração e fazer isso em atitude de fé, nesta semana iremos dar as nossas melhores ofertas em nossas igrejas, você não vai pegar algo sem valor, você vai pegar de mais valor e de importância e dar como oferta na sua igreja, isso é pela fé, nós iremos ajudar pessoas, que estejam passando por alguma dificuldade, iremos procurá-las e falar do amor de Deus, de Jesus Cristo para elas, talvez você diga que não tem tempo para isso, mas é pela fé, ou você mostra em atitudes a sua fé, ou ela vai sempre ser uma fé morta, estou desafiando a você há fazer uma semana diferente em sua vida e tenho certeza que você começará a ver mudanças em sua vida, tanto mudanças internas como externas. Que Deus lhe abençoe em nome de Jesus Cristo nosso Senhor.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga