É TUDO OU NADA!

11:41 Unknown 0 Comentarios


Já nos acostumamos com o que a vida tem a oferecer, o ar medíocre das grandes capitais, poluídos pela ação do homem, relacionamentos conturbados por interferência das mais terríveis situações que absorvemos nas logas historias que ouvimos, famílias que perdem os valores para se moldar as novos costumes modernos do mundo e isso chaga também em nossas vidas espirituais, não aproveitamos o melhor que Deus nos tem pra dar, porque vivemos mediocremente em sua presença.
É por isso que Abraão se tornou o pai da fé, ou o pai na fé, seja como for que você queira chamar, com Abraão era tudo ou nada na presença de Deus. Ele queria muito uma coisa, mas  o mais do que ele queria ele tinha um compromisso com Deus, antes mesmo dele do Senhor o ter dado Isaque, ele já tinha feito um voto com Deus onde o tudo de Deus seria dele e o tudo dele seria de Deus. Você está pronto para essa aliança?
Mas a prova desta aliança ainda não tinha sido manifestada, isso só veio acontecer quando Abraão já havia recebido sua benção, Isaque! Quando Deus pediu Isaque como sacrifício, está pedindo a Abraão a prova de que sua aliança ainda estava de pé com Ele, o final já sabemos.
Estou pensando muito nisso esses últimos tempos, será que eu tenho provado minha aliança com Deus? Ou tenho sido falho em negar o meu tudo? Está na hora de deixar para trás as coisas medíocres desse mundo e viver o melhor de Deus, é claro que para isso eu preciso fazer a minha parte e é por isso que estou tomando novas atitudes  a partir de hoje, um compromisso mais intensos e verdadeiro, ou entrego o meu tudo pra Deus ou é nada, ou Deus me dar o Seu tudo ou é nada, pense bem você, o que você planta é o que você colhe, compromisso é tudo, vou falar mais sobre isso em um outro texto, quero deixar esse só para sua meditação, nos próximos textos direi quais foram as minhas decisões diante de Deus.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga