Ta na Moda.

11:57 Unknown 0 Comentarios




Não me surpreenderia se aparecesse um reality show gospel, não desses musicais que já existe, mas do estilo do "bbb" ou a " fazenda", tudo que o mundo faz o povo "gospel" copia, eu me pergunto se isso é falta de originalidade ou é um meio de fuga para não ser tão quadrado ou está tão fora do mundo, o interessante nisso tudo é que se está na moda lá fora, aqui dentro também está.

Eu realmente não me importo como estou sendo visto pela a turma "gospel", eu não ando muito em "balada gospel", não vou a nenhum "show gospel", não gosto de "forró gospel", "swingueira gospel", "funk gospel" e nem qual quer coisa desse gênero.

Quais os seus padrões? Quem lhe inspira? Quem lhe motiva?

São perguntas que você deve fazer para saber que tipo de pessoa você está sendo para essa geração, onde você quer chegar? Se você está indo com o mundo já sabe qual é o final disso tudo, ta na moda agora falar de "sustentabilidade", mas ainda que esse tema seja muito tocado no mundo de hoje, ainda estamos correndo para um mundo sem recursos naturais, e mesmo com tantas marchas e protestos em favor da paz, estamos nos tornando mais violentos, mesmo com tantos movimento por direitos iguais, estamos deixando de respeitar a opinião dos outros, lutamos contra a guerra fazendo guerra, lutamos contra fome desperdiçando alimento e o pior de todos, pregamos o evangelho sem sair do mundo, trazendo o mundo para dentro de nossas igrejas, e se somos a luz deste mundo, porque o mundo cada dia que passa está mais em trevas?

Quem eu sou nesse mundo? O que estou fazendo aqui dentro desta igreja?

Faça você também essa pergunta e a mais profunda de todas, se Jesus estivesse hoje nesse mundo, assim como ele esteve no passado, será que nós o encontraríamos dentro de um "show gospel", será que o acharíamos em uma "balada gospel", então porque você acha que seu Espirito Santo está nesses lugares?

DISSE JESUS:
Já não falarei muito convosco, porque se aproxima o príncipe deste mundo, e nada tem em mim; (João 14.30)

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. (Romanos 12.2)

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga