Se é pra ser, tem que ser pra valer.

05:29 Unknown 0 Comentarios



Quando eu decidi seguir a Jesus e entregar minha vida a Ele, eu fiz de todo o meu coração, eu sempre digo que na nossa relação com Deus também tem seus altos e baixos, é claro que não da parte Dele, sempre é da nossa, somos tentados todos os dias e todos os dias enfrentamos uma luta.

Comigo é assim! Se eu lembrar todas as vezes que minha fé foi colocada a prova, das vezes que acertei e das vezes que errei seriam muitas e muitas paginas, mas mesmo errando as vezes eu continuo andando e seguindo em frente e peço sempre a Deus que me ajude nesse caminho.

Você que fez sua decisão com o Senhor e tem enfrentado lutas espirituais, dificuldades carnais, fraquezas pecaminosas e isso te faz sentir a pior das criaturas, saiba que essa é a condição para que você entenda de uma vez por todas que você sempre irar precisar de Deus em sua vida, que você sempre vai precisar de sua misericórdia. Esses últimos dias tenho falado muito sobre assuntos parecidos, isso tem acontecido pelo o numero de pessoas que tem me procurado se achando a pior das criaturas, porque sentem as vezes desejos pecaminosos e uma dessas pessoas se assustou ao ouvir eu falar que também.

Eu também me condenei por muito tempo por me sentir atraído pelo pecado, eu queria chegar ao um ponto onde o pecado não me atrai-se, mas isso parecia nunca acontecer, foi quando em um momento de oração o Espírito Santo me falou sobre esse assunto, Ele me fez entender que essa era a minha fraqueza e que todos temos fraquezas e que precisamos nos proteger delas. Você tem feito isso? Você já reconheceu qual é o seu ponto fraco? Bem, você precisa fazer isso agora, reconhecer que é fraco onde mais lhe aperta e usar sabedoria espiritual para sair do meio da tentação.

Sabe qual é a maior prova de amor que alguém pode dar a uma pessoa? É simples, pergunte pra você mesmo o que você gostaria que alguém fizesse por você para lhe provar que lhe ama, você já sabe a resposta? Eu não sei o que você pensou, mas provavelmente tem haver com renuncia, quando alguém renuncia algo de valor para está do seu lado, isso nos faz sentir que realmente aquela pessoa nos ama de verdade. Essa também é maior prova de amor de Deus, renunciou a divindade e se fez homem e morreu como homem e foi ressuscitado com Deus.

Deus sabe muito bem o que é renunciar e como é difícil tal atitude, mas essa é a prova de amor que Ele espera de nós, o pecado nos mata e destrói, mas ele também nos traz prazer momentâneo, Deus quer que você renuncie esse prazer para ter um gozo eterno em sua presença, você está disposto a amá-lo de verdade? Quer provar isso? Esse é o momento, a hora é agora, que Deus lhe abençoe.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga