"Eu escolhi esperar”, e eu escolhi fazer alguma coisa!

15:34 Unknown 0 Comentarios




Eles escolheram não fazer sexo, ao menos, não por enquanto, por isso, a hashtag #euescolhiesperar está bombando no Twitter. A campanha, que prega a castidade entre os jovens, começou há alguns anos no Estados Unidos e só agora ganha força no Brasil. Há quase dois meses, a ONG Mobilizando o Brasil (MOB) lançou a campanha #euescolhiesperar em um site e já conta com quase 4 mil adeptos no Facebook. No Twitter, são mais cerca de 20 mil seguidores do perfil @EscolhiEsperar.

. Os adeptos a prática de não praticar sexo, usam as redes sociais para divulgar o movimento e conhecer mais gente que pensa parecido. Alguns aderiram a uma aliança que simboliza seu compromisso com a castidade. Lá fora, os maiores símbolos da campanha , que chegaram a usar um “anel de pureza”, os astros teen Demi Lovato, os Jonas Brothers, Miley Cyrus e Selena Gomez – hoje, a maioria já deixou o acessório de lado.

 Extraído do site NOTÍCIAS CRISTÃS: http://news.noticiascristas.com/2011/06/eu-escolhi-esperar-diz-coordenador-de.html#ixzz1nLH4MGUE 

A campanha tem uma causa justa, porém alguns jovens estão esquecendo que escolher esperar a hora certa não significa fazer nada para que ela chegue. Vez ou outra vejo algumas postagens (principalmente de meninas) no facebook de algumas pessoas que ficam sonhado com relacionamentos perfeitos. Eles existem, mas não da maneira que se é pregado. Relacionamento sempre será complicado, até mesmo o nosso relacionamento com Deus é assim, claro que não por causa de Deus, mas por nossa causa e por esse motivo foi enviado a Jesus Cristo e o Espírito Santo para nos auxiliar com esse relacionamento, nos ajudar a nos aprofundar com Deus. Mas o que realmente conta em nossos relacionamentos sentimentais é o nosso comprometimento com a pessoa amada.

ESPERANDO O PRINCIPE!

Se você é um dos que estão esperando o príncipe ou a princesa saiba de uma coisa, vai ter que beijar o sapo! A verdade que a escolha de muitos em relacionamentos está muito mais focado em realização do que em comprometimento e esse é um dos maiores motivos de tantos sofrimentos e desilusão, a tal espera da pessoa perfeita, aquela que venha supri todas as suas expectativas e às vezes baseados nesses princípios acabam se envolvendo com pessoas erradas e meia volta e outras percebem que fizeram a escolha errada, o termino desse relacionamento acaba trazendo transtorno emocional.

"Ah, ele não era quem eu espera que fosse

Ah, eu esperava mais dela

Relacionamento é pura aceitação, predisposição em fazer parte da vida de uma pessoa, em ser cúmplice, em ser parte da historia. A perfeição não existe nas pessoas, mas sentimentos perfeitos, esses existem e digo mais, eles vem de Deus.

Talvez você me pergunte como sei disso? Eu aprendi com Deus e também quebrando a cara e se hoje eu pudesse mudar algo, começaria não tendo me relacionado com ninguém, isso me pouparia de ter feito algumas pessoas sofrerem e também alguns transtornos. A amizade é o maior passo para um relacionamento verdadeiro.

EU ESCOLHO FAZER ALGUMA COISA.

Eu não espero que a pessoa perfeita caia do céu, eu espero fazer a minha parte e sei e tenho certeza que Deus fará a Dele, não só deixo Deus participar de minhas escolhas, como também faço Dele uma delas e escolhi contar com o apoio de Deus para está ao meu lado e juntos fazemos a escolha certa, Ele não é só o meu Deus, Ele é o meu amigo, meu Pai.

Hoje eu escolho fazer a escolha certa, não espero Deus descer do céu ou fazer o que eu tenho que fazer, eu escolho obedecer, espero o tempo certo, estou atrás do que é meu, a pessoa certa não existe, o que existe é a escolha certa. Estou baseado em Deus para fazer a escolha certa.

MEUS CRITÉRIOS FAÇAM DELES O SEU TAMBÉM!

Não é na beleza e nem em como poderei ser beneficiado na pessoa, mas sim de quem ela representa para Deus, para sua família, o seu caráter é o meu alvo o seu valor. Eu estou procurando a mulher do valor de Provérbios 31

Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada. 
Provérbios 31:30

Minha expectativa nela é que seja fiel a Deus, talvez eu e ela vamos discordar de alguns pontos, fisicamente não venha ter todos os critérios que desejo em uma mulher, mas sei que poderei contar com ela todos os momentos, sei que nem todos os dias serão perfeitos, mas minha vida com ela será. Meu critério é está preparado pra ela, perfeito eu não serei, mas tentarei ser o melhor.

Eu quero confrontar a você com suas escolhas e decisões, as vezes será necessário lutar por alguém, mas possa ser que essa pessoa entre a na sua vida como uma chuva que cai do céu, escolher espera o tempo certo não significa esperar que tudo caia do céu, significa viver um relacionamento com santidade. Que seja a amizade o principio de seu relacionamento, os beijos e desejos da carne serão acrescentados no momento certo.






0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga