Ela ainda é virgem.

11:48 Douglas Levita 0 Comentarios




Um linda jovem estava sendo alvo de piadas pelas amigas da faculdade por ainda ser virgem, ela era evangélica e sempre dava como resposta que iria se entregar a pessoa amada dentro de um relacionamento baseado em afeto respeito e dentro de uma aliança feita diante dos homens e de Deus, e suas amigas sempre falavam dizendo que isso era coisa do passado, um visão imposta pela religião para que as mulheres se submetessem ao domínio dos homens e etc.

E toda vez que a jovem estava com as amigas elas começavam a falar de suas experiencias sexuais, a verdade que a jovem evangélica começou a viver um verdadeiro duelo mental, pois toda vez que ouvia a conversa das amigas sentia o desejo de experimentar o sexo, então vendo a jovem que a suas amizades não a faziam bem, decidiu se afastar das amigas.

Suas amigas percebendo que ela havia se afastado a procurarão para saber o motivo, foi então que ela disse que o motivo era porque elas não respeitavam a sua posição como evangélica, elas claro, tentaram mais uma vez convencer que a jovem estava errada e que estava perdendo uma grande oportunidade de se sentir bem como mulher com uma vida sexualmente ativa, a jovem então respondeu:
___ No dia em que eu quizer ser igual a vocês é muito fácil, é só eu transar com qual quer homem por aí, mas vocês nunca poderão ser iguais a quem eu sou, porque virgindade não se recupera.

Preservem quem você é, não queira ser igual, faça a diferença e ainda que um dia sua vida tenha sido manchando pelas tristes obras do seu passado, lave-se no sangue do Cordeiro e mude a sua visão do mundo, tenho certeza que Cristo apaga todo passado e lhe dar chance de escrever uma nova historia, como diz o meu amigo Fernandinho: "uma nova historia Deus tem pra mim". Arrependa-se e faça tudo diferente.


De novo te edificarei, e serás edificada ó virgem de Israel! ainda serás adornada com os teus adufes, e sairás nas danças dos que se alegram.Jeremias 31.4

Esse texto é do meu antigo blog, esse texto foi divulgado em mais de 5 sites, por isso resolvi publica-lo outras vez.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga