Para os Homens (PROIBIDO PARA AS MULHERES)

18:32 Unknown 2 Comentarios


É claro que ao ver o titulo deste texto a maioria dos homens nem se quer importaram em ler para saber do que se trata, mas em comparação as mulheres, tenho quase certeza que 80% delas não se agüentaram e correram pra saber do que se tratava. (você está rindo nesse exato momento)

Mas foi pensando em você mesma que resolvi escrever esse texto. Como eu havia dito antes, a maioria dos homens provavelmente não se importaram em ler, isso acontece porque “a maioria deles” não estão muito preocupados em oferecer qualidade ( a maioria deles não todos).

Mas já vocês mulheres que vivem dizendo que sabem muito bem o que querem estão sempre caindo em armadilhas emocionais, e a maioria delas sempre colocam culpa nos homens por suas escolhas erradas, lembre-se você que na hora de escolher você usou os seus critérios para tal escolha.

Eu vou ficar pegando no pé da nossa juventude em relação as nossas escolhas, não falo só em relação a namoro, falo também a respeito de amizades, lugares e etc.

Ta na hora de você “se tocar” que você está no lugar errado, na hora errada porque você quis está. Se ligar que você sofreu em seus relacionamentos porque fez a escolha errada e que deixou o tal do coração fazer a escolha certa e não o que diz a razão, ou pelo menos a palavra de Deus.

Os velhos critérios as vezes é deixando de lado quando se ver um lindo sorriso, um papo gostoso e mil maneiras que os homens que não leram esse texto  fazem para enganar as mulheres, mas começo a me lembrar agora como foi a escolha de Deus para o novo rei de Israel, se eu não me engano Deus disse assim para Samuel: “o homem ver a aparência, mas Eu vejo o coração”.

Bem, se você parar  para olhar o que está no caráter da pessoa do que o que está na lindo rosto, com certeza você encontraria uma pessoa que não iria te fazer sofrer. Se ligar, você está escolhendo errado, escolheu ler esse texto mesmo não sendo direcionado a você. Deus te abençoe e lembre-se, eu sou seu amigo... rsrs...


2 comentários:

  1. hmmm.. sauhsuhashu entende do assunto heiim haha

    vamos abrir os olhos da moçada neehh' Douglas :D

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post, só não entendi bem a relação entre "oferecer qualidade" e a leitura do texto. Entrei aqui pois me chamou atenção o título, apesar de ter desconfiado de que seria direcionado para as mulheres realmente. Creio que seja até mais de 80% aquele percentual.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga