21 Dias (O comando do Mal)

14:29 Unknown 1 Comentarios



É claro que Satanás não iria deixar barato pra Daniel, a cova dos leões é a prova perfeita que Daniel estava no caminho certo. O diabo não queria que se espalhasse por aí que Daniel estava afim de um retorno e o fim da opressão maligna, sabendo dos propósitos do coração de Daniel e de sua perseverança em oração tentou inibir seu poder o lançou para dentro da cova.

É claro que da mesma forma satanás não vai deixar barato pra gente que estamos entrando nessa batalha, lembre-se que estamos entrando em uma guerra espiritual, e não me admiraria que nessa batalha aparecessem traidores a comando do mal para nos tramar a entrada na cova dos leões, não sabe o diabo que a cova também faz parte deste propósito e a muito já estava nos planos de Deus. Como Deus pode mostrar seu poder sem oportunidades pra isso, a cova foi o momento certo de Deus para mostrar pra Daniel que ele estava no caminho certo, você está pronto para entrar na prova?

Sei que serão poucos que começaram a divulgar e a convocar os valentes, mas lembre-se de Gideão que com somente 300 homens fez toda a diferença, esse propósito não é para os fracos, não é para os que gostam de esquentar os bancos da igreja, não é para os que vivem a futilidade gospel, não é para os que apóiam as obras do mal, não para os cegos, mas sim! É para os que crêem os valentes, os escolhidos de Deus, que dão a sua vida para uma causa justa e verdadeira, ou seja, a causa de Deus, é pra você que ao invés de fechar os olhos e viver um falsa liberdade está lamentando junto com os lamentos de Deus por essa geração, eu quero ser benção, não por nome, mas por verdade, serei eu e você também se quiser um visionário de Deus. Estamos rumo a vitoria da igreja no nosso estado, rumo a nossa vitoria.

21 de Abril até 12 de maio.
7horas de Jejum por dia.

Como direis: Somos valentes e homens fortes para a guerra? 
Jeremias 48:14

Um comentário:

  1. "E busquei dentre eles um homem que levantasse o muro, e se pusesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; porém a ninguém achei." (Ezequiel 22:30)

    opss...acabou de achar!!

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga