21 DIAS...

06:03 Unknown 0 Comentarios



Tudo começa assim:
E disse o rei a Aspenaz, chefe dos seus eunucos, que trouxesse alguns dos filhos de Israel, e da linhagem real e dos príncipes,
Jovens em quem não houvesse defeito algum, de boa aparência, e instruídos em toda a sabedoria, e doutos em ciência, e entendidos no conhecimento, e que tivessem habilidade para assistirem no palácio do rei, e que lhes ensinassem as letras e a língua dos caldeus.
E o rei lhes determinou a porção diária, das iguarias do rei, e do vinho que ele bebia, e que assim fossem mantidos por três anos, para que no fim destes pudessem estar diante do rei.
E entre eles se achavam, dos filhos de Judá, Daniel, Hananias, Misael e Azarias;
E o chefe dos eunucos lhes pós outros nomes, a saber: a Daniel pôs o de Beltessazar, e a Hananias o de Sadraque, e a Misael o de Mesaque, e a Azarias o de Abednego.
E Daniel propôs no seu coração não se contaminar com a porção das iguarias do rei, nem com o vinho que ele bebia; portanto pediu ao chefe dos eunucos que lhe permitisse não se contaminar.
Ora, Deus fez com que Daniel achasse graça e misericórdia diante do chefe dos eunucos.
E disse o chefe dos eunucos a Daniel: Tenho medo do meu senhor, o rei, que determinou a vossa comida e a vossa bebida; pois por que veria ele os vossos rostos mais tristes do que os dos outros jovens da vossa idade? Assim porias em perigo a minha cabeça para com o rei. 
Daniel 1:3-10
Mas foi justamente o contrario, Daniel se destacou dentre todos os jovens, mas com tamanha benção ainda faltava algo e é aí que vêm os 21 DIAS.
Naqueles dias eu, Daniel, estive triste por três semanas.
Alimento desejável não comi, nem carne nem vinho entraram na minha boca, nem me ungi com ungüento, até que se cumpriram as três semanas. 
Daniel 10:2-3
Então me disse: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras.
Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu vinte e um dias, e eis que Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para ajudar-me, e eu fiquei ali com os reis da Pérsia. 
Daniel 10:12-13

A real situação é essa, Daniel estava na Babilônia, mas sabia que a Babilônia não era seu lugar. A oração de Daniel era essa: “Senhor, leva nos de volta a te adorar no templo, leva nos a Jerusalém cidade eleita.” A nossa situação é a mesma, estamos no mundo, mas não pertencermos a ele.
São 21 dias de jejum e oração clamando ao Senhor que Ele venha em nossas igrejas e arranque o mundo delas, para que o Senhor traga de volta a verdadeira adoração, quebre os laços do inimigo que Ele venha como fogo purificar a igreja e nossas vidas para um grande avivamento em nosso estado, queremos está pronto pra Ele. Você está sendo convocado a essa batalha, não é um pedido, é um chamado, não para os covardes e sim para os valentes, não para os capacitados, mas para aqueles que acreditam ser capaz no Senhor, não para quem acha que está tudo bem, mas para os REVOLTADOS NA FÉ.

O JEJUM
Nesse dia 21 de abril eu estarei iniciando todos os dias um jejum 7 horas por dia. Durante o jejum estarei me consagrando ao Senhor para sonhar os seus sonhos e viver os seus planos, durante as sete horas vou me abster de sites de rede social, televisão, conversa não produtivas, pensamentos impuros, desejos de raiva e carnais, alimentação e qual quer coisa que venha alimentar meus desejos carnais. Estarei alimentando do meu espírito com orações, leitura da palavra, louvores.
Algumas pessoas já se puseram a disposição para está juntos comigo nesse propósito, para juntos levantarmos um clamor por nosso estado e nossas vidas, pedindo por avivamento, pedindo para que Deus não de benção, mas para que Ele faça da gente a própria benção, uma benção para nossa família, uma benção em nosso trabalho, uma benção em nossa igreja, QUEREMOS SER BENÇÃO!
Divulgue você sobre os 21 DIAS, para seus amigos, na sua igreja, em sites de sociais e vamos juntos dar inicio ao um chamado espiritual para nossa geração.

Proclamai isto entre os gentios; preparai a guerra, suscitai os fortes; cheguem-se, subam todos os homens de guerra.
Forjai espadas das vossas enxadas, e lanças das vossas foices; diga o fraco: Eu sou forte.
Ajuntai-vos, e vinde, todos os gentios em redor, e congregai-vos. O SENHOR, faze descer ali os teus fortes; 
Joel 3:9-11


0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga