21 Dias (OITAVO DIA) O Mundo ainda é o mundo!

21:52 Unknown 0 Comentarios


Eu até entendo a preocupação de muitos em tornar o mundo melhor, mas eu já ouvi falar que o mundo nunca será melhor se você não for o melhor pro mundo, isso é uma grande verdade! Se você está preocupado em mudanças de atitudes então deve está feliz com a igreja (denominação), mas se você está preocupado em mudança de mente então você tem uma missão.

Existe uma grande diferença em mudar de atitude  e mudar de mente. 
A primeira razão é que quando alguém muda de atitude sem que antes mude seu modo de pensar, pra essa pessoa atitudes bastam e baseada no que ela faz ela se satisfaz com o que já tem feito. A pessoa que muda de mente, não só se limita a suas ações, mas como também se compromete ao que acredita. O Espirito Santo trabalha em nossas mentes e em nossos corações e é nele que ouvimos o nosso chamado.

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. 
Romanos 12:2

Deus busca pessoas comprometidas e isso é uma grande verdade. Imagine você tendo em seu grupo, pessoas que fazem tudo que você pede, poderíamos chamar de bons funcionários, mas quando estás mesmas pessoas saem do seu ambiente de trabalho ela deixa no trabalho o seu compromisso e torna a viver normalmente, claro que você deve está pensando que isso é normal, mas para o dono da impressa não é uma boa ideia, ele deseja que seus funcionários estejam tão comprometidos quanto ele mesmo. Deus o nosso patrão deseja que você esteja tão comprometido quanto Ele nesta causa, Ele não quer que você faça somente a sua parte, ou poderíamos dizer a sua obrigação. Ele deseja que você se comprometa com a causa do evangelho e de a sua vida em empenhar o bom papel de proclamar a palavra de Deus vinte e quatro horas de sua vida, isso porque o evangelho é  a sua vida.

Então você começa a notar uma grande diferença em fazer a sua parte e em ser parte dela. Você deseja fazer parte dos planos de Deus ou você deseja ser instrumentos para os planos de Deus. Não é só está inserido nele, é fazer parte desta historia e isso é lindo no evangelho, porque Deus conta com os seus filhos para escrever essa historia.

O mundo não vai mudar porque você diz que ele precisa mudar, mas o mundo das pessoas podem mudar quando elas mudarem suas mentes e viverem um novo mundo! A igreja hoje é a arca de Noé, está nela é está no caminho da salvação, quando digo igreja desta vez não falo de denominação, mas do corpo de Cristo que é hoje a nova arca da Aliança e simboliza a presença de Deus na Terra.

Não apenas faça a diferença, mas como também seja diferente, seja um Cristão autentico, QUE DEUS ABENÇOE A TODOS NO NOME DE JESUS O CRISTO.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga