21 Dias (Jejum)

18:38 Unknown 0 Comentarios



De acordo com o texto sagrado descrito em Isaías 58: 4-14, o Jejum deve ser para fortalecimento do espírito e, para louvor e adoração a Deus. O jejum é baseado no sentido bíblico literal, que é uma forma de ‘matar a carne’. Quando você ‘mata a carne’, você está fortalecendo o seu espírito, vencendo motivações egoístas e assim, se aproximando mais de Deus.
O jejum pode ser a abstinência não só de alimentos, mas de qualquer coisa ou hábito que tenha se tornado ‘indispensável’, como forma de entrega e dependência total de Deus e varia de acordo com a idade, condição de saúde, necessidade de cada um.
A melhor forma de iniciar um jejum é fazer uma oração dizendo a Deus que a partir daquele horário estará jejuando, e, quando o jejum terminar, fazer outra oração entregando o propósito nas mãos de Deus. Jejuando, a pessoa fica mais forte espiritualmente e mais resistente às investidas do mal, porém não se deve demonstrar para as pessoas que está em jejum, este acto é uma particularidade entre o homem e Deus. (Veja também em Mateus 6:16-18)
Daí, mediante esta comunhão com Deus, tendo-O como aliado, vem as inspirações e sabedoria para vencer e tornar possível o que ainda não existe!
Deus o abençoe.


Veja o artigo original em: http://joiasdavida.com/2009/10/jejum-para-que-serve/#ixzz1s4KExjGw



Dia 21 de Abril até o dia 12 de Maio
21dias de jejum e oração
são 7 horas do dia em jejum, nos abstento de todo e qual quer desejo da carne.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga