21 Dias (Dia 21 de Abril)

05:04 Unknown 0 Comentarios



E Daniel propôs no seu coração não se contaminar com a porção das iguarias do rei, nem com o vinho que ele bebia; portanto pediu ao chefe dos eunucos que lhe permitisse não se contaminar. 

Daniel 1:8
Você pode discutir comigo dizendo: " mas é só uma comida". Mas o que Daniel está querendo dizer é: "eu não vou fazer parte disso".
Quanto a Babilônia, o que você está dizendo? É só uma festa não faz mal ou EU NÃO VOU FAZER PARTE DISSO.
SE VOCÊ DESEJA COMO O JOVEM DANIEL EM VER GRANDE MUDANÇA ESPIRITUAL NESSA GERAÇÃO, 21 DIAS TEMOS PRA FAZER A DIFERENÇA!

E, ao fim dos dez dias, apareceram os seus semblantes melhores, e eles estavam mais gordos de carne do que todos os jovens que comiam das iguarias do rei. 

Daniel 1:15

Por mais belo, mais lindo que possa parecer é claro que não se compara com o que Deus deseja fazer em sua vida. Daniel embora pra visão do oficial a idéia não fosse boa, mas diferente do que ele pensava Daniel tem um brilho diferente de todos os outros jovens, podemos chamar isso de BRILHO DE DEUS. É o que está faltando em nossa geração, que por mais que cante que é feliz, suas vidas não releva essa verdade e que por mais que cante que é livre não é uma verdade quando o olhamos o quão presos a Babilônia ( Mundo), tão presos que estão desejos de voltar pra lá. Imagina, voltar ao cativeiro? É assim que tem acontecido, dizem ser cidadãos do Reino Espiritual, mas se parecem mesmo com os Babilônicos. “Eu não tenho nada a ver com a Babilônia” disse Daniel: Eu não quero nada que ela tem a oferecer.
Mas Daniel pagou o preço de um verdadeiro servo para ver o retorno a Jerusalém (Avivamento) o preço que se paga com jejum e oração, você deseja ver o mesmo nesta geração? Então esteja pronto a pagar o preço.
Dia 21 de Abril vamos dar inicio ao nosso 21 Dias de Jejum de Daniel. Serão 7 horas do nosso dia em Jejum e Oração.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga