O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?

20:20 Unknown 0 Comentarios



Aconteceu no ano de 1999, cinco jovens de classe media alta resolveram vender alguns produtos, outro jovem resolveu comprar, mas não tinha dinheiro mesmo assim comprou fiado das mãos dos cinco jovens, depois de um tempo os cinco jovens decidiram tirar satisfação com o tal comprador, ele se negou a pagar, ele era usuário de drogar e todo seu dinheiro comprava com drogas.

Um dos cinco jovens decidiu fazer algo e depredou a casa do devedor, na volta encontraram o irmão mais novo do devedor, um adolescente de 15 anos de idade, eles o pegaram e levaram para uma festa, lá ficaram amigo dele, deram cervejas e maconha para ele, foram cinco dias que ele ficou sobre a guarda dos cinco jovens a policia estavam à procura do adolescente, eles com medo do que poderia acontecer com eles resolveram abafar o caso, levaram o adolescente para uma festa, deram mais drogas e mais bebidas, ele transou com duas garotas e no final da festa o levaram ele para a casa de uma pessoa que não tinha nada haver com a historia, no final da noite colocaram ele em um carro e o levaram para um lugar deserto, o adolescente quando percebeu o que poderia aconteceu começou a chorar e a implorar que eles não o matasse, três dos cincos também pediram aos outros que não o matasse, eles começaram a discutir e no meio da gritaria um deles atirou no adolescente e o interam no meio do deserto. A policia prendeu os cinco jovens, a mãe do adolescente tentou se matar duas vezes.

Essa historia poderia ser mentira, mas não é! Milhares de jovens acabam fazendo loucuras com suas vidas movidas por drogas, bebidas e o descaso da família, nós somos o corpo de Cristo e o que estamos fazendo? Eu fico muito indignado quando vejo que estamos treinando nossos jovens em nossas igrejas para serem pessoas egoístas e vitimas do acaso, mais uma noite gospel, mais uma festa gospel, mais uma balada gospel e nesse exato momento milhares de jovens precisam ouvir falar do amor de Deus que pode mudar a suas historias e estamos treinando os nossos jovens para serem vitimas do acaso.

Nesse momento existem igrejas que não tem pastores para pastorear, existe campo missionário e dinheiro para enviar missionários, mas não existem missionários para enviar, se somos discípulos devemos gerar discípulos. Se somos líderes devemos gerar lideres, muitas pessoas pesam que ser líder é mandar nos outros, é ser cabeça, estão enganadas, ser líder é poder fazer com que os outros queiram ser iguais a ele, ser líder é ser inspiração para uma geração, ser líder é preparar, um verdadeiro líder faz dos seus liderados futuros lideres, um verdadeiro ditador faz dos seus liderados, liderados para sempre.
Está na hora de fazer a diferença, de sermos diferente, porque ser diferente é nossa obrigação como filhos de Deus, fazer valer de verdade a palavra de Deus em nossas vidas, esse é o meu chamado e o seu. Você como filho de Deus reconhece o seu chamado? Pense!


0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga