Não desista de sonhar.

21:14 Unknown 0 Comentarios


A pior coisa não é ter sonhos é desistir dos sonhos que se tem. Quem não tem sonhos nunca teve esperança de nada, mas quem já sonhou e parou é porque perdeu a esperança. Essa é uma diferença muito grande na vida de alguém, pois quem nunca sonhou é porque nunca teve nada pelo o que acreditar, então essa pessoa nunca perdeu nada na vida, mas o que sonhou e deixou de sonhar não andou para frente e nem está parado, na verdade ele deu uma passo para traz.

Existem pessoa que sempre estiveram no mesmo lugar, outras que tiveram a oportunidade de avançar e conhecem o novo, já foram ousados, determinados, esperançosos e corajosos, mas por algum motivo aparente e na maioria das vezes sempre é o cansaço ou a historia de alguém perto o fizeram parar e desacreditar de seus sonhos.

Porque devemos sonhar? Devemos sonhar para sempre ter uma meta na vida, devemos sonhar para termos alimentos para nossa fé. Devemos sonhar porque precisamos ter motivos pelo qual viver e devemos sonhar acima de tudo para alcançarmos nossos sonhos. Os sonhos não são para nos dar uma falsa motivação, os sonhos são para serem alcançados.

O processo que nos leva a realizar os nossos sonhos não é nada fácil, é doloroso e cheio de obstáculos, mas isso não é algo ruim, na verdade é um processo seletivo para que somente os que são perseverantes possam alcançar o gozo de ter um sonho realizado.

Não quero que você pare de sonhar e nem quero que você pare de acreditar que possa alcança-los, quero motivar o seu coração e sua mente a refletir que tipo de pessoa você é, a pessoa que está parado, ou a pessoa que está disposta a sempre dar um passo a frente? Essa resposta está com você!

Quando o SENHOR trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham.
Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o Senhor a estes.

Salmos 126:1-2





0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga