Amores Antigos

22:42 Unknown 0 Comentarios


Você está pronto para entrar em uma nova relação? Nesses últimos dias tenho conversado com algumas pessoas que passam dificuldades em seus novos relacionamentos por conta de antigos amores, ou relacionamentos mal resolvidos no passado que acaba influenciando no relacionamento atual. 

Algumas pessoas até tentar resolver problemas antigos com novos amores e acabam enfrentando problemas ainda maiores. A pessoa ainda está tão presa ao antigo relacionamento que acaba cometendo alguns erros.

  1. Sempre comparado a pessoa ou situações com a antiga relação.
  2. Trocando nomes.
  3. Nunca espera que de seu novo relacionamento possa acontecer coisas boas.
  4. Sempre volta a pensar no passado e acaba comentando exaustivamente ao novo amor.
Existem muitas outras situações. Então como fazer para não cometer erros como esse?

Primeiramente você precisa ser sincero com você mesmo, você realmente está pronto para um novo relacionamento? Você precisa considerar a nova pessoa com quem você está se relacionando e não usa-la como um mecanismo de cura para sara as feridas do passado, você pode acabar machucando essa pessoa e até criando novas feridas em você. 

Se você ainda não resolveu o problema com o passado faça isso o mais rápido possível, como? Você pode fazer isso diretamente ou indiretamente.

DIRETAMENTE - Você pode procura a pessoa e conversar sobre o verdadeiro motivo do termino, os fatos e razão que os levaram a terminar, se essa de fato foi a melhor decisão, ou seja, você precisa descobrir se o motivo era mesmo algo realmente importante ou um motivo banal que pode ser resolvido com um pouco de maturidade de ambas as partes.

INDIRETAMENTE - Se você percebe que realmente não tem como reatar o antigo relacionamento, então é razão agora de partir pra outra, mas para isso você precisa se convencer que aquela pessoa não era a pessoa ideal para você, é uma tarefa não muito fácil, mas possível. Alguns elementos vão poder lhe ajudar com essa difícil tarefa, um é o tempo, espero que com o tempo você vai acabar percebendo que Deus tem cuidado de você e que Ele está abrindo seus olhos para sempre lhe mostrar o melhor para sua vida. Segundo se conscientize que o principal motivo de você não está mais com aquela pessoa é o fato de que você não são as pessoas certas uma para outra e por ultimo é que se ela não é a pessoa certa para você, então isso significa que a pessoa certa para você está em algum lugar a sua espera, mas para isso você precisa se desprender do passado e caminho para o futuro.

Tem muita coisa para falar sobre esse assunto, mas se você tem perguntas me envie e verei como posso lhe ajudar, saiba que Deus tem sempre o melhor para oferecer, mas isso não significa que nós sempre faremos a escolhas certas, uma coisa é certa de se afirmar, é que se você fez a escolha errada e percebeu isso, você ainda tem a chance de voltar atrás e fazer a escolha certa. Deus lhe abençoe nas suas escolhas. 


0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga