Não acredita mais no amor?

20:54 Unknown 0 Comentarios


Depois de muita decepção as pessoas acabam colocando a prova do amor em questão, o amor existe ou não? Será que as pessoas são totalmente sinceras ao seu sentimento? Ou tudo não passo de uma vontade egoísta de alguém em se completa em algo ou alguém?

As pessoas são dependentes de relacionamentos e não existe problema algum em buscar se relacionar com a vida, afinal estamos todos sujeitos aos sentimentos que todos os dias nascem em nosso coração. O grande problema está quando o que sentimos deixa de ser algo real para se tornar uma grande fantasia, como assim?

As pessoas estão a todo o tempo em busca do impossível, sonhos e inalcançáveis, é por isso que a industria de cinema e vídeo games são as que mais crescem em todo o mundo, a todo tempo estamos tetando fugir de nossas realidades e fantasiando um mundo inalcançável. 

Os relacionamentos estão cheios de fantasias, de como as pessoas buscam por amigos, namorados, namoradas, maridos e esposas perfeitas que possa completar o que lhe falta e isso é um grande erro, nosso relacionamento não pode ser fruto de nossas incertezas e frustrações, não pode ser um meio de preencher o vazio de nossos corações, mas o contrario, nossos relacionamentos devem ser um fruto de uma vida emocional saudável.

Como alcançamos uma vida emocional saudável? Bem, devemos buscar na fonte, ou seja, no autor de nossa vida, no amor, a vida espiritual é o verdadeiro controle emocional, se sua vida espiritual vai bem, com certeza sua vida emocional também.

No que você tem se apegado? Na fonte do amor? Ou em ilusões criadas pela sua mente para fazer com que você fuga dos verdadeiros problemas da vida?

Ame a Deus e tenha todas as suas expectativas em Deus e com certeza seus relacionamentos serão frutos de uma vida emocional saudável e não uma forma de preencher o vazio de seu coração. 

Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados. 1 João 4:10

Assista também meu vlog no youtube: 

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga