Bananas para Macacos.

21:28 Unknown 0 Comentarios


Do que macaco gosta? Provavelmente você já viu naqueles desenhos um cara esperto com uma vara de pescar e na ponta do anzol uma banana amarrada e o pobre do macaco sendo guiado pela ilusão de degustar do sabor da banana sem se dar conta que estar sendo levado para uma armadilha.

Nossas igrejas estão assim (mais uma vez quero deixar claro que me refiro as instituições). Que impacto social nossas igrejas têm trazido às suas comunidades? Que mudança de atmosfera, tando no sentido econômico como cultura temos levado para a sociedade? Quantas pessoas nós temos tirado das ruas? Quantos jovens temos resgatados das drogas?

As igrejas estão cada dia mais luxuosas, e não é para usarmos o patrimônio da igreja para impactar a sociedade, mas simplesmente para abrigarmos nossos macacos na esperança de um dia degustar da banana amarrada na ponta do anzol. Iludidos com o coral e ministério de louvor com belas canções, com pregações de alto-ajuda, com o ministério de recepção com um belo sorriso, com uma poltrona acolchoada, com o salão do templo climatizado e um pobre evangelho para brilharmos nossos sorrisos em nossos encontros dito "culto" para gastarmos fortunas em encontros, comidas regadas a altas gargalhadas e afobadamente declaramos: "SOMOS LIVRES!" Mas livre de que mesmo? Livre do nosso ego? Livre de nossa vontade? Ou somos livres do peço da culpa?

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. João 8:36

Não se engane, essa liberdade se trata da libertação do seu eu, você precisa ser livre desse maldito egoismo. Culto não é reunião, culto é expressão, enquanto você não expressa a imagem do Filho de Deus, sim, a imagem de Jesus, tenha certeza, você ainda não é livre. 

Tá na hora do meio dessa macacada toda aparecer um MACACO LOUCO! Evolução é parecer com o Filho!

Você já conhece o meu trabalho no youtube? Assista os meus vídeos e se inscreva no canal e aproveite para compartilhar se você gostar! Ajude a crescer essa mensagem!



0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga