MAIS UM BLÁ BLÁ CRISTÃO

07:43 Unknown 2 Comentarios



É difícil viver com a hipocrisia humana mais difícil ainda quando tentamos usar argumentos religiosos para provar que estamos certo e os outros errados. A humanidade já nasce por suas paixões e vontades desvirtuada a buscar seus próprios interesses.

Um filosofo Alemão chamado Friedrich Nietzsche disse uma vez: “a moral é o meio dos fracos barrarem os fortes”.

 

Bem, ele morreu com sífilis e meio perturbado da cabeça. A moral dele não foi lá essas coisas para poder conter o mal que existia dentro dele e pra falar à verdade que existe dentro de nós que é o desejo! O desejo é um prazer egoísta que existe em todos os seres humanos, se para alguns a religião é o maior mal da humanidade, para mim o homem é o maior mal da humanidade. Por desejos ele é capaz de desvirtuar valores bons em maus para suprir as suas próprias necessidades.

 

Eu tenho visto isso no meio social e religioso, se alguns ateus dizem que a religião é um vírus destruidor de idéias próprias, eu assim também acredito! Vejo homens usando a Bíblia para tirar proveito da boa fé de muitas pessoas (desejos), vejo homens usando do romantismo para abusar das mulheres (desejos), vejo mulheres usando o seu lindo corpo para poder crescer financeiramente (desejos), vê crianças fazendo birra para que seus pais lhe dêem presentes (desejos). Homem com homem não é errado porque o mais importante é satisfazer os desejos (A MAIOR MENTIRA DA HUMANIDADE). Sendo assim pedofilia também não seria, assassinato também não seria e muitas outras coisas também não seriam afinal tudo faz parte de um desejo egoísta!

 

Por isso quero deixar bem claro nesse texto, CRISTO NÃO É UMA RELIGIÃO! Ele é a manifestação de um Deus de amor para com os homens, Cristo veio para oferecer aos homens um pouco do que é divino, pois sabemos que sermos 100% homens é o maior mal que iremos cometer. Cristo oferece o Espírito Santo que nos proporciona uma luta diária contra nossos desejos, eliminar nossos desejos é a nossa maior vitória.

 

Algumas pessoas devem está pensando assim: “eu sabia que era mais um blá blá cristão.”

 

Desculpe em não satisfazer o seu desejo, afinal foi meu desejo escrever esse texto.

 

A moral de Cristo é essa: “Ame ao próximo como a ti mesmo”. Desculpe em dizer (isso é show!!!). Tipo, tudo bem satisfazer o seu desejo, mas saiba que existem pessoas próximas a você que não podem ser apenas um instrumento para sua alto satisfação. Desejo aquilo que não possa ferir ao próximo, sendo assim, nem todo desejo é bom e isso é senso de moral, viver bem com o mundo é um desejo que todos deveriam ter, porém para que ele seja verdadeiro em nossas vidas, precisamos eliminar a maior parte de nossos desejos pessoais. Cristo não apenas nos ensina isso, mas como também ele vive isso em sua vida terrena, se fazendo exemplo para todos os homens. Como eu sempre digo, muitos dizem que Cristo foi apenas um homem, sim! Ele foi um homem, mas seus ensinamentos e suas obras têm certeza que foram divinas, e isso não me traz duvidas quanto a sua natureza divina, nunca na historia da Terra existiu uma homem assim, como Cristo. Ele é único e sempre será.

2 comentários:

  1. ~muito bom isso essas palavras que vcs postam e muito importante,sabe o mundo ta se perdendo pq jaz no maligno e nos Igreja estamos dormindo em relação a isto, eu tenho sentido isso Deus tem me repreendido a isso que nosso o bjetivo é 1°Jesus,2º o proximo e por ultimo nos + temos vivido despercebido a isso e essas palavra me desperto peço a Deus que desperte a igreja tbm!amém.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga