O TRONCO

04:32 Douglas Levita 0 Comentarios



Será que a dor é tão insuportável!?
Um Jovem rapaz sai de férias, no decorrer da viajem e o avião que ele voa cai em alto mar. Percebendo que é o unico sobrevivente, o jovem pensa em como sobreviverá. Ele fica boiando e nadando por horas, a noite começa a pairar, e suas forças estão quase acabando, quando de repente um tronco de árvore lhe esbarra. 
'Estou Salvo'!!!!!!!!! 
Ele se agarra rapidamente e firmemente ao tronco e deixa que o tronco siga a correnteza até a praia. As horas passam, o dia começa a amanhecer e ele começa a sentir uma dor muito forte, ele olha e vê que o 'tronco' está cheio de espinhos, que vão rasgando e penetrando na sua carne. Mas ao olhar a diante ele vê lá no fundo a praia. E agora? Se fosse você, o que faria? Largaria o tronco? Ou suportaria a dor até chegar à praia?


Aplicação pra Nós!

TODOS nós dissemos: 'sim estou salvo’, (PARA SERVIR A DEUS SEM RESERVAS), quando encontramos a organização (O TRONCO), mas com o passar dos anos podemos começara ver (ESPINHOS), ou seja, falhas em nossos irmãos que nos machucam. E AGORA o que fazer? Largaria o tronco (A ORGANIZAÇÃO, A DEUS) por causa da imperfeição dos nossos irmãos? Ou suportaria a DOR (FALHAS DELES) até chegar à praia (AONOVO MUNDO) que Deus nos promete? 
'Os que esperam em DEUS recuperarão poder. Ascenderão com asas quais águias' Is. 40:31
Lembre-se sempre disso quando alguém magoar você. Ou deixar você triste. Lembrarmos de que eles são imperfeitos, e que constantemente erramos
nos ajudará ver pontos positivos em nossos irmãos e suportaremos uns aos outros até o fim! E sempre colocaremos na melhor conta: Na conta do perdão!!
Perdoar é preciso e seremos perdoados por Deus!!
(TAGS: imperfeição, suportar falhas, perdoar, não guardar recentimento, perdão)

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga