SEJA BEM VINDO

10:12 Unknown 0 Comentarios


Sejam todos bem vindos a minha nova pagina na internet.
Estamos agora na visão CHAMADOS PARA FORA, o que seria isso?
É o simples evangelismo ensinado por Cristo, ou seja, pregar para as pessoas que não fazem parte do nosso sistema cultural "evangélico".
Chega de estarmos enfurnados em nossos templos, brincando de "mover" quando na verdade o Espirito Santo não se move em nós, e como pode Ele se mover se não somos fieis a nossa principal missão que é cuidar desse mundo e das pessoas que nele s encontram, se o espirito não nos comove a isso, é porque verdadeiramente ele não é o de Deus, mas o Espirito Santo de Deus nos move a uma verdadeira missão.
Quando Cristo veio ao mundo nos deixou um verdadeiro chamado.A palavra IGREJA vem da palavra Grega "ECCLESIA" que significa "assembléia, ou congregação, ou "chamado para fora". Mas esta não é uma palavra usada exclusivamente para a IGREJA, pois ISRAEL também era uma congregação "chamada para fora do Egito" e de outras nações, o qual é chamado de "congregação (IGREJA) do deserto" em Atos 7:38. Qualquer Assembléia de adoradores que se congregam ou ajuntam num lugar de reunião para cultuar a Deus é uma "ECCLESIA" (Mat. 18:17; I Cor. 14:19,35).

Obrigado por está comigo nessa missão meus irmãos em Cristo.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial