QUANDO O SONHO ACABA! DE QUEM É A CULPA?

20:43 Unknown 0 Comentarios



Tenho conhecido muitas pessoas que tiveram seus sonhos roubados, pessoas que hoje dizem ter amadurecido pra vida e conhecido a verdadeira fé, a fé no que já viveu, porque todas as pessoas assim pensar ser perca de tempo o sonho? Porque o sofrimento se tornou a base mais forte na vida de muitas pessoas que deixaram para traz a sua fé e sonhos? Dizem que a vida é a melhor escola, eu discordo plenamente disso. A vida não é a melhor escola. A vida é uma prova que muitos ficam reprovados por não se prepararem e não estudarem bem o assunto, a Bíblia é o melhor livro de aula e a fé a melhor escola.

Eu estou me formando na escola da fé, e será no juízo final que irei receber meu diploma e você? Se você é uma dessas pessoas que perderam a fé no longo do tempo, o tipo de pessoa que nunca conseguiu realizar seus sonhos e como o cantor Zeca Pagodinho também deixou a vida te levar, esta na hora de mudar isso e deixar a fé te levar para novos rumos. (o seu príncipe) Onde se casará e será feliz e formará uma linda família, no inicio da construção deste sonho ela começa a ouvir de outras pessoas que isso é uma besteira, ao passar do tempo ela vai se envolvendo com pessoas erradas, pessoas que ela aprendeu a escolher por algum artifício carnal e acaba perdendo o sonho da tão sonhada família abençoada. Talvez seja essa a regra da vida. Bem, talvez você nem concorde muito comigo, mas pode me chamar de louco mesmo, porque eu vivo pela fé, se for pra ser mais um, prefiro não ser, eu quero se um foi que Deus colocou isso no meu coração dês do primeiro dia que eu o aceitei em minha vida e quer saber de uma coisa? Isso tem sido uma verdade!

Quando eu tinha 15 anos muitas pessoas me falaram que eu nunca iria conseguir instalar uma igreja em um bairro e eu coloquei duas, me falaram que eu não conseguiria porque eu era muito novo, ainda com 15 me falaram que eu não podia liderar uma igreja porque eu era muito jovem, mas eu ouvia a voz do Espírito Santo dizendo: Sou Eu Quem faço! Então com 15 anos de idade fui o mais jovem líder de uma igreja no nordeste da minha denominação, com vinte fui a uma cidade cuja igreja já existia há 10 anos e só possuía 5 membros, me falaram que nunca iria dar certo o meu trabalho por lá porque muitos já haviam tentado, sabe o que eu disse? Muitos tentaram, mas não eu! E a igreja cresceu e ficou muito conhecida na cidade pelos trabalhos que desenvolvemos por lá, como 23 me falaram que uma junta missionária conhecida em todo o Brasil nunca iria me aceitar em seu corpo missionário, e eu fui aceito, me falaram que a cidade para onde eu estava sendo enviado nunca iria dar certo, e hoje somos uma igreja forte, e andam me falando que eu nunca vou conseguir ver o Piauí avivado, sabe o que faço? Hahahaha... eu dou gargalhadas, porque o Deus a quem eu sirvo sempre fez o contrario do que as pessoas dizem.

Irmãos, vocês perderam sua fé? Perderam seus sonhos? Esqueça tudo que já viveram, esqueçam o que a vida vos ensinou, venha viver pela fé e ver Deus realizando tudo aquilo que eles (os seus inimigos espirituais) falaram que você não conseguiria, está na hora de viver na dependência do Deus do impossível. Que Deus lhes abençoe em nome de Jesus Cristo no Senhor.
foi

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga