Homofobia?

11:29 Unknown 0 Comentarios



O homossexualismo (Romanos 1.24,27). Quando o homem desprezou o conhecimento de Deus e perverteu o culto divino, perdeu a própria identidade. O homossexualismo é uma negação ao mundo real. Refuta qualquer possibilidade de continuidade e ameaça a identidade da pessoa como fruto de relacionamento de um pau e uma mãe. Não podemos concordar com a bandeira levantada pela homofobia, mas quando os ativistas desse movimento afirmam que o homossexualismo é uma opção normal e que o casamento entre pessoas do mesmo sexo é uma união de amor que deve ser chancelada pela lei de  Deus devemos e podemos por lei manifesta a nossa opnião. Ao descrever o homossexualismo, Paulo aponta sete características desse pecado abominável: 1) imundícia(1.24);2) desonra para o corpo (1.24);3) paixão infame (1.26);4) antinaturalidade (1.28); e 7) erro (1.28).


Ta mais que provado que tudo parte de uma escolha e não existe nenhuma ligação com algo genetico. Deus deseja que os homens (raça) vivam perfeitos relacionamentos a forma mais perfeita de relacionamento que conheço é homem e mulher, ou melhor, a verdadeira estrutura família. Minha opnião sobre esse assunto não me faz odiar os homossexuais, eu só apenas não concordo com suas práticas e meu dever como cristão é orar por eles para que uma nova mente venha sobre eles, ou seja, a mente de Cristo.


Ela pode nos libertar de toda escravidão mental e carnal, creio na palavra de Deus e os que também creem são libertos por ela para uma nova" novidade" de vida.





0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga