Avançar é Preciso

12:49 Douglas Levita 0 Comentarios



Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares. 
Josué 1:9


Nós temos um alvo e temos nossos olhos espirituais para nos guiar, isso é a palavra de Deus, você pode enxergar o mundo com os seus olhos carnais e isso é claro vai proporcionar a você a falta de esperança, pois como vencer barreiras que aos nossos olhos parecem intransponíveis? Mas você também tem a escolha de enxergar com os olhos de Deus que é manifestada na palavra de Deus. Eu chamo de olhos espirituais e mesmo quando me parece absurdo acreditar em tais palavras eu me apega a elas pois sei que elas enxergam além dos meus olhos.

Isso me traz segurança e confiança no Senhor.

Josué tinha uma missão, se ele continuasse olhando com os seus olhos carnais com certeza seria mais um derrota como foi muitos no meio do povo, mas ele escolheu ouvir as palavras do Senhor e fazer delas os seus olhos (olhos espirituais).

Estamos vivendo isso nesse exato momento e sei que se eu olhar com os meus olhos carnais vou encontrar dificuldades que me tornaram fraco diante das lutas que vou enfrentar, por isso eu escolhi olhar com os Olhos de Deus.

AVANÇAR É PRECISO.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga