ELA SÓ PENSA EM BEIJAR

05:53 Unknown 0 Comentarios



Um dos assuntos mais falados no meio dos jovens é  relacionamento, justamente em uma época em que eu acredito que está se cumprindo essa palavra:

E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. 
Mateus 24:12


Será mesmo que as pessoas estão interessadas em se relacionar uma com as outras ou não seria tentando preencher um vazio em seus corações que acreditam encontrar em outra pessoa?

Acho que a resposta certa está no final da pergunta. Veja bem,  o que mais as pessoas desejam encontrar se não um verdadeiro amor e graças aos inúmeros contos de fadas estão sempre acreditando encontrar a princesa ou o príncipe encantado, mas relacionamento está mais ligado em aceitar a pessoa como ela é do que encontrar alguém que possa ir surpreender a sua expectativa.

Esse foi todo o ensinamento do Senhor Jesus. Ele nos ensina a amar uns aos outros, esse amor é incondicional, embora sejamos sempre condicionados a algo, precisamos nos deixar mudar pelo amor de Deus para vivermos os verdadeiros relacionamentos.

O maior exemplo que temos de verdadeiros relacionamentos é a nossa própria família. Ela é a nossa família e nunca deixará de ser, você só precisa aceita-los como eles são e você sabe que nem todo mundo é como você gostaria que fosse, mas lá no fundo você os ama e isso porque é  a sua família. Amigos perfeitos não existem, assim como família perfeita e estamos sempre achando que a família ao lado é melhor que a nossa, assim também vamos continuar achando se nossa mente não mudar, hoje é a família ao lado e amanhã pode ser o casamento ao lado, ou a pessoa ao lado o que você precisa mesmo é mudar o seu pensamento quanto a relacionamento e deixar Jesus operar milagres, mas verdadeiros milagres em seu coração.

Você está pronto a se relacionar, mas você só terá um relacionamento saudável quando primeiro o for com o seu relacionamento com Deus.

Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.
Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor. 
1 João 4:7-8

beijar é muito bom mesmo, melhor é vivermos verdadeiros relacionamentos, nos deixarmos prontos a estender a mão quando alguém ao nosso lado precisar.


0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga