Douglas e a IBAMSOL

14:28 Unknown 0 Comentarios


Mudanças: No mês de junho começarei um novo tempo em minha vida, depois de 5 anos fazendo missões no interior do Piauí a partir de junho estarei de volta a Teresina. Confesso ter me acostumado a morar  no interior, comer comida feita de fogão a lenha, beber leite tirado na hora da teta da vaca, café com borra, mas agora Deus nos mandar para uma nova missão e isso só me faz crer que os planos de Deus estão me levando a um novo tempo em meu ministério.

Essa nova parceria com a Igreja Batista Morada do Sol (IBAMSOL), estou dando as mãos com os sonhos desta igreja que a partir de junho passa ser a minha nova família e minha casa. Em especial ao Jovens Ibamsol para que juntos possamos fazer a diferença nesta geração como um grupo que veio pra marcar, pra gerar e ser um impacto vivo para esse estado. Jovens com vocação para fazer a diferença através do mover do Espirito Santo.

Douglas Levita

Não sou muito ligado a títulos, acho que a bíblia nunca nos deu títulos e sim uma vocação, não vejo lideres no meio da igreja e sim funções diferentes, na verdade a um só que é líder, um só que é cabeça e o resto é corpo e esse que é o cabeça e o verdadeiro líder que conduz a igreja é Jesus. Por isso não me tenho como um "líder" e sim como um amigo, vim para ser amigo e como corpo fazer parte desta obra, sei que não serei eu e sim o Espirito Santo a fazer a obra assim como Ele faz nos de mais lugares por onde passei e não será diferente com a IBAMSOL.

Jovens Ibamsol

Em espacial aos jovens, meus amigos e irmãos, como um dia conversamos e quero aqui lembrar mais uma vez de que Deus deseja sonhar junto com você e comigo. Vamos deixar pra trás todos os sonhos frustados e planos que não deram certo e vamos sonhar com Deus, como fez José e tenho a certeza que Deus ira nos levar em uma dimensão maior de seus propósitos, minha vida é pra honrar o meu Deus, meu emprego é pra honrar o meu Deus, minha família é pra honrar o meu Deus, meu futuro é pra honrar o meu Deus e meus sonhos não quero mais sonhar e sim os sonhos de Deus.

Dedico a minha nova família jovens, ministério de louvor, famílias da ibamsol e equipe pastoral essa canção e que venha o novo tempo.




0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga